Janeiro 12, 2017

TRISCA na “TOY FAIR” em Nuremberga

Esta feira, com mais de 2.800 stands e mais de 70.000 visitantes profissionais de mais de 120 países em todo o mundo realiza-se de 1 a 6 de fevereiro e é a feira de referência para os brinquedos e jogos educativos.

A TRISCA vai participar nesta feira pela primeira vez, com um espaço próprio, para mostrar os seus produtos ao mundo: piscinas de bolas, tapetes lúdicos, almofadas, puffs, jogos e figuras em espuma, material de motricidade, etc., destinado a infantários, escolas e espaços lúdicos e desportivos.

A participação da TRISCA neste evento insere-se na sua política de expansão além fronteiras, depois de ter conquistado o mercado nacional onde é líder de vendas neste segmento de produtos.

A TRISCA é já uma empresa exportadora para o mercado europeu, com presença em Espanha, França e Bélgica. A recente construção de uma nova unidade fabril no Entroncamento deu a esta empresa os meios necessários para o seu crescimento e consolidação no mercado escolar, estando agora empenhada na sua expansão, sobretudo para o norte da Europa, mas também para outros mercados em todo o mundo já que esta feira na Alemanha reúne profissionais de todo o mundo em busca de novos produtos.

A TRISCA vai apresentar neste certame o seu novo CATÁLOGO para 2017, com mais de 50 produtos novos e com uma renovação total das suas linhas de produção esperando-se que em poucos anos possa duplicar a sua faturação, criando mais postos de trabalho e dando maior dinâmica à região.

Fonte: http://www.portugalglobal.pt/PT/PortugalNews/Paginas/NewDetail.aspx?newId=%7bA80A99CB-A959-41AC-83AB-4B679437C0BE%7d